[firebase-br] RES: RES: decepcionante

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qua Jul 18 09:12:49 -03 2007

Ola pessoal,

Estive lendo os posts desta discussão. Acho que há um ponto muito importante que ninguém levou em consideração
no problema do nosso amigo banido. Ele possui um servidor ou 2 servidores rodando ORACLE e instalou o FIREBIRD.

Quem já trabalhou com Oracle deve saber que o Oracle consome a máquina inteira para seu funcionamento. (ou boa parte dela)
Ainda mais se tiver alguém usando, fica pior. Eu tenho Oracle na minha máquina, que é uma maquina relativamente boa.
(2.8ghz com 1g RAM)
Alias, tenho Oracle, Sqlserver e firebird. Sempre que não utilizo Oracle, eu desligo seus serviços pois minha
Maquina vira uma carroça. Então, acredito que deveríamos ter solicitado para ele retirar o FireBird do servidor Oracle.
E instalar em uma máquina sem Oracle. Ou desligar os serviços do Oracle.

[]'s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Alax Jorge Morais Filho
Enviada em: quarta-feira, 18 de julho de 2007 08:43
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: decepcionante

Caro Felipe,

Acredito que você está enganado na forma usar essa lista,

todas as pessoas aqui cadastradas são voluntárias. Não tem obrigação de
responder suas

Perguntas.

Por favor, tenha mais calma e não use palavrões.

Uma dica faça teste e post uma pergunta mais especifica com um algo concreto

que todos poderam ajuda-lo melhor.

Agora se você já tem uma opnião formada sobre Firebird então não poderamos
ajuda-lo.

Álax Jorge Morais Filho

Baptistetti Consultoria