[firebase-br] Componente de acesso IBO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jul 18 08:46:16 -03 2007

Cantu,

Pelo que entendi, o que o Campus quer saber não é como utilizar a
biblioteca, mas como o IBO sabe se a biblioteca é do FB ou do IB?
Tipo, com o fb dá pra usar a gds32.dll também, então, ao indicar essa
biblioteca, como o IBO vai saber se ela é do FB ou do IB?

[]
Andrei