[firebase-br] duvida sql braba

cartorio cart5sjm em uol.com.br
Qua Jul 18 08:25:36 -03 2007

Alguém mais tem alguma idéia de como resolver esta questão?
Grata,

Fernanda Ramos Juliano
----- Original Message -----
From: "cartorio" <cart5sjm em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 17, 2007 5:46 PM
Subject: Re: [firebase-br] duvida sql braba

O problema é que não posso mexer na atual base de dados pois o sistema já
está todo rodando em cima e é , digamos, GIGANTESCO, se fosse alterar tudo
estaria frita. será que você teria alguma idéia de um sql que trouxesse
isso. ´qdo os selos são sequenciais beleza já está resolvido , o problema é
quando pula e acontece muiiiiiiiiiiiito.