[firebase-br] RES: decepcionante

Marcelo Carvalho marcelo.nc em gmail.com
Qua Jul 18 08:14:55 -03 2007

Bom Dia,

Muito já se falou aqui sobre o FireBird, somente tenho uma coisa a dizer
para estas pessoas que vivem dizendo que ele é uma merd....

VÁ PROGRAMAR DIREITO !!!!

Assim como já vi no FireBird, como vi no Oracle 10g, se as consultas não
forem bem feitas não existe banco de dados no MUNDO que possa dar jeito.
Tenho clientes que estão com bases de quase 1Gb, e vai muito bem obrigado.
Sistema de Contabilidade com 10 anos de informações todo aberto !!! 95% dos
aplicativos que conheço no mercado trabalham apenas com o período em
exercíco aberto o restante é somente consulta a saldo. Se vc quiser acessar
dados mais detalhados terá que acessar uma outra base HISTÓRICA.

Já me proporam e me mostraram as "maravilhas" do Oracle/PostgreSql, mas não
troco por nada.

Marcelo Carvalho

Em 18/07/07, Anticlei Scheid <cleischeid em yahoo.com.br> escreveu:

> Concordo com o André.
> Embora o Felipe Barros tenha sido precipitado, devemos tentar encontrar
> onde
> está o problema dele e dar uma solução.
> Trocar ofensas não leva a lugar nenhum, pelo contrário só gera vibração
> negativa.
> Tenho certeza que o Firebird funciona muuuuiiiiito bem, pois tenho
> sistemas
> rodando com ele e com performance que ainda me impressiona.
> Ainda não sei o que dizer para ajudá-lo Felipe, mas se você for mais
> [...]

Marcelo Carvalho
MSN  carvalho826 em hotmail.com
ICQ 239-997-482