[firebase-br] Dúvida de como proceder

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Jul 17 22:09:50 -03 2007

Antonio Carlos wrote:

> Veja Omar que o Fernando deu a entender que se trata da mesma versao
> do firebird, 1.5 para ambos os sistemas. Então o usuario master é o
> mesmo quer seja ele acessando por qualquer porta ou por qualquer dll,
> se a password for mudada, babau.

É exatamente isso mesmo que você falou aqui Antonio, os dois sistemas
estariam acessando a mesma versão do FB, por isso complicou. Bom sobre
sua pergunta sobre o contrato que tenho com a empresa, sou funcionário
dela e agora resolveram contratar essa empresa de relógio de ponto e
nem me falaram nada, quando fiquei sabendo já estavam instalando, nem
teve como conversar com o pessoal desse outro sistema ainda, vou ver se
consigo isso amanhã pela manhã e posto aqui a solução encontrada. Mas
desde já quero agradecer a todos pelas respostas.