[firebase-br] RES: decepcionante

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Jul 17 19:54:48 -03 2007

Felipe, não é por nada meu camarada..
Mas tem "caca", no seu sistema, se com um hardware desse ai, ainda esta
lento, acho bom você rever seus indices, a forma como esta trazendo os
dados..
Tenho um cliente com uma base de 2.5 gb, tabelas com mais de 150,000
registros, e com acesso master-detail..
Vou ser bem sincero contigo, acho que sua aplicação esta necessitando
urgente de uma normalização.
Fausto