[firebase-br] decepcionante

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Jul 17 19:43:51 -03 2007

Kara..... Seguinte eu tenho uma base com 1,2GB e roda MUITO bem.

Vc deve estar usando conceitos tipo Table em Client-Server.

Antonio Carlos

----- Original Message -----
From: "Felipe Barros" <felipeaguiarbarros em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 17, 2007 6:58 PM
Subject: [firebase-br] decepcionante

boa noite...

gostaria de saber o seguinte... como se programa com firebird?
existe alguma formula mágina para isso?
pq pelo q eu pude ver esse tal firebird é muuuuito ruim.

gostaria de exemplos e casos práticos e verdadeiros de empresas que
desenvolvam em firebird e que utilizem-o.

uma base com 40 mil clientes é muito devgar...

tem como fazer algo?

sei la... acho q vc entenderam o que quero saber... !

minha base de teste tem 78 megas e cerca de 200 mil registros... pequena de
tudo e o sistema é uma carroça !

seria o firebird um paradox melhorado?

att
felipe barros