[firebase-br] decepcionante

Felipe Barros felipeaguiarbarros em yahoo.com.br
Ter Jul 17 18:58:21 -03 2007

boa noite...

gostaria de saber o seguinte... como se programa com firebird?
existe alguma formula mágina para isso?
pq pelo q eu pude ver esse tal firebird é muuuuito ruim.

gostaria de exemplos e casos práticos e verdadeiros de empresas que desenvolvam em firebird e que utilizem-o.

uma base com 40 mil clientes é muito devgar...

tem como fazer algo?

sei la... acho q vc entenderam o que quero saber... !

minha base de teste tem 78 megas e cerca de 200 mil registros... pequena de tudo e o sistema é uma carroça !

seria o firebird um paradox melhorado?

att
felipe barros