[firebase-br] Firebird Via Internet ? Como ???

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Jul 17 11:27:32 -03 2007

Já vi que vc usa delphi. Então nada melhor que 3 camadas ou multi-tier ou
datasnap ( cada um fala de um jeito ). Tenho um sistema funcionando assim e
roda muito bem e rápido. É a melhor solução que achei até hoje para usar um
banco via net. Bem melhor que Zebedee.
De uma procurada sobre o assunto na net, não vai ser dificil de achar. pois
aqui o assunto vai ser off.

Denis

"Carlos Gilson" <krlosgilson em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:ba0f1c020707121703j31f7e660w6a5eca067d0954c2 em mail.gmail.com...
Boa Noite!
Alguém pode me ajudar em como posso obter um software para acessar meu FB
Via Internet ? Vocês podem mandar links para downloads dos programas e
tutoriais (se existir) ?
Ouvi falar num Zebedee, mas já andei pesquisando e muitos fórums dizem que é
muito lento? Mesmo assim gostaria de tentar usá-lo!!! Se existir outro modo
pode ser também! Desde já agradeço a todos!

--
Carlos Gilson