[firebase-br] cannot attach to password database

Leonardo Ribeiro leonardo em matitapere.com.br
Ter Jul 17 10:36:34 -03 2007

Olá, outro dia tive um problema semelhante. Após tentar várias alternativas,
resolvi o problema dando direito de escrita no diretorio do Firebird.
Acredito não ser a melhor solução, pois usuários mal intensionados podem
danificar arquivos do firebird, mas assim que encontrar outra forma
colocarei na lista.

Leonardo.