[firebase-br] Como mostrar minhas Exceptions do FB na Minha Aplicação?

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Seg Jul 16 13:28:51 -03 2007

Boa Tarde!

Não sei se este seria um off-topic (creio que não). No meu Banco Firebird
tenho alguns triggers que verifica se ao excluir um registro ele possui
registros filho e gerando umas exceptions. Daí tudo bem. Quando eu excluo
dentro do meu gerenciador (IBEXPERT) ele está gerando a exception
corretamente. Mas o que estou precisando é que ele gere esta exception
dentro da minha aplicação em Delphi. Não sei se seria alguma configuração no
componente de acesso ou no próprio Firebird.

Se alguém poder me ajudar agradeço desde já!

--
Carlos Gilson