[firebase-br] Erros DbExpress x Firebird

Ary listasdomineirinho em yahoo.com.br
Seg Jul 16 13:05:39 -03 2007

Estou enfrentando erros diversos com as novas versões do Delphi com
dbexpress + firebird, tentei contornar usando UIB, mas após a instalação
do UIB não está abrindo um banco de dados meu na máquina ...
unsupported on-disk structure for file \DB\DB.IB; found 32779, support 10.

Alguém aí poderia me ajudar, os componentes ou as vezes não estão
funcionando, às vezes param de funcionar, sendo que em projetos que
utilizavam o Delphi 7 nunca tiveram problemas.
Me indicam algo ? O problema é que vários projetos estão atualizados e
não tem como voltar atrás na decisão, mas se eu tivesse como eu voltaria
pra versão Delphi 7 ...