[firebase-br] Off Topic (Serviço)

Sandor Orange Diretoria diretoria em orangecomputer.com.br
Seg Jul 16 11:17:10 -03 2007

Senhores desculpe pelo off topic,

Tenho um trabalho em um cliente próximo ao metro parada inglesa 3 horas por
dia de segunda a sexta, infelizmente o projeto não pode ser feito
remotamente.

Valor Mensal R$ 400,00.

A quem se interessar favor me contatar pelo meu email ou pelo msn.

Sem mais,

Ao dispor para qualquer esclarecimento.

Sandor Francisco Fernandes
Consultor de Informática - Orange Computer Matriz
E-mail e msn : diretoria em orangecomputer.com.br
www.orangecomputer.com.br

Checked by AVG Free Edition.
14:21