[firebase-br] OFF Base de dados de CEP publica

Anderson Marques Ferraz cacomarx em gmail.com
Seg Jul 16 09:47:21 -03 2007

Essa base de CEPs que você tem, Gilberto, é aquela comprada nos correios?
Pois se for, disponibilizar gratuitamente caracteriza crime. Se não for,
seria interessante você fazer upload da base e mandar pra lista.