[firebase-br] OFF Base de dados de CEP publica

Leandro leandrodro em hotmail.com
Seg Jul 16 07:14:53 -03 2007

Oferecia... rsss

----- Original Message -----
From: "Anderson Marques Ferraz" <cacomarx em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, July 15, 2007 9:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF Base de dados de CEP publica

Iniciativa muito boa mesmo. A idéia é deixar isso disponível em algum
website ou criar uma base local? Tenho interesse em participar, mas será que
não é ilegal fazer isso? Pergunto porque o site dos correios disponibiliza
um WebService pago para isso. Oferecer gratuitamente não pode caracterizar
crime?

Em 11/07/07, Murilo >> CPR Sistemas <murilo em cprinformatica.com.br> escreveu:

> Como faço pra me cadastrar na lista ai?

> bdbrasil-projeto em lists.sourceforge.net

Anderson "Caco" Marques Ferraz
2.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"A player who makes the team great is more valuable than a great player.
Losing yourself in the group, for the good of the group, that's teamwork."
(John Wooden)