[firebase-br] Firebird x Delphi 2006

IIvII4ST3R listasdomineirinho em yahoo.com.br
Sáb Jul 14 13:25:53 -03 2007

Estou usando o Delphi 2006 no trabalho e estou enfrentando um problema
aparentemente grave, rotinas que funcionam no Delphi 7 não estão
funcionando 100% no mesmo, só que não é problema de migração, são os
componentes dbexpress, estão ocorrendo erros com a sqlconnection,
ocorrendo erros com o simpledataset, ocorrendo erros com a query,
aparentemente, parece ser algo relacionado a driver do firebird que veio
com o dbexpress, o que me indicariam para solução ?
está instalada a ultima atualização do Delphi 2006 e mesmo assim,
continuam alguns bugs.