[firebase-br] Firebird Via Internet ? Como ???

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Sex Jul 13 09:37:56 -03 2007

O Zebedee abre um túnel entre duas maquinas na internet.
É fantástico, pois criptografa, e compacat.
Utilizo há mais de 5 anos nunca me deu problema.
A velocidade da conexão pode ser multiplicada por 10.
Tem muitos recursos interessantes, como trafegar como se fosse um hppt
proxy, furando os firewalls da vida.

Vale a pena estudar o seu uso.

Bai!
omar

----- Original Message -----
From: "Carlos Gilson" <krlosgilson em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 12, 2007 9:03 PM
Subject: [firebase-br] Firebird Via Internet ? Como ???

Boa Noite!
Alguém pode me ajudar em como posso obter um software para acessar meu FB
Via Internet ? Vocês podem mandar links para downloads dos programas e
tutoriais (se existir) ?
Ouvi falar num Zebedee, mas já andei pesquisando e muitos fórums dizem que é
muito lento? Mesmo assim gostaria de tentar usá-lo!!! Se existir outro modo
pode ser também! Desde já agradeço a todos!

--
Carlos Gilson