[firebase-br] UNABLE TO COMPLETE NETWORK REQUEST TO HOST "10.1.1.17"

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Qui Jul 12 17:20:17 -03 2007

Estou trabalhando com o firebird 1.5.3
Tenho quatro maquinas com minha aplicação, um servidor e outras 2 estações
com SO Win XP SP2. Nessas maquinas (servidor e estaçoes) o acesso ao banco
acontece normalmente. O problema esta na terceira estação, com WINDOWS 98
SE, onde não consigo acessar o servidor.
O path que uso nas outras 2 estações (Win XP) é o mesmo que uso na estação
WIN98, como segue: DatabaseName:="10.1.1.17:c:\SiscapFb\Siscap.fdb"
 acontece que da o seguinte erro qdo tento abrir qualquer tela de cadastro:

ICS ERROR CODE:335544721
UNABLE TO COMPLETE NETWORK REQUEST TO HOST "10.1.1.17"
FAILED TO ESTABLISH A CONNECTION.
UNKNOWN WIN32 ERROR 10050

Na estação WIN98, eu só consigo fazer acesso local do banco.
Alguem saberia me dizer o que esta acontecendo??
Grato, Juliano.