[firebase-br] "I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..." trying to open file.

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Jul 12 15:41:32 -03 2007

Parece que naum ta localizando o servidor... coloca o nome do servidor para
ver se resolve...

Em 12/07/07, Marcelo Figueiredo Calmon Calmon <mcsolucao1 em hotmail.com>
escreveu:

> Uma solução possível pode ser: Na máquina servidora, crie uma pasta no
> raiz 'C:\TEMP' e nas propriedades de 'MEU COMPUTADOR', variáveis de
> ambiente, variáveis do sistema, selecione as variáveis TEMP e TMP e troque o
> valor para 'C:\TEMP' . Boa Sorte.
>
> Sds,
>
> Marcelo
>   > To: lista em firebase.com.br> From: julianovandal em yahoo.com.br> Date:
> Wed, 11 Jul 2007 20:10:38 -0300> Subject: [firebase-br] "I/O Error for file
> "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..." trying to open file.> > Estou trabalhando com
> [...]

Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer
Fone: +55 11 9453-6472
http://groups.google.com/group/soumaisdelphi