[firebase-br] empty table

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jul 12 15:38:22 -03 2007

Dropa a procedure primeiro, dropa a tabela, recria a tabela, recria a procedure.

Talvez os colegas ajudem com outras formas "mais elegantes"...

Qto a sua dúvida de que o banco vai inchar, teria que testar, mas
creio que não incha, pois o espaço "liberado" pelo delete form tabela,
seria ocupado pelos seus inserts.

[]
Andrei