[firebase-br] "I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..."trying to open file.

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Qui Jul 12 14:23:22 -03 2007

Oi Jhosef,
Coloquei a string de conexão conforme voce falou, ficando da seguinte forma:
"10.1.1.17:c:\SiscapFb\Siscap.fdb"
Só que agora ele gera o seguinte erro:
"ICS ERROR CODE:335544721
UNABLE TO COMPLETE NETWORK REQUEST TO HOST "10.1.1.17"
FAILED TO ESTABLISH A CONNECTION.
UNKNOWN WIN32 ERROR 10050"

Vc saberia me indicar o que pode estar acontecendo?  Uso Win XP SP2 no
servidor, e mais 2 estaçoes Win XP Sp2, que acessam normalmente com esse
mesmo path. O problema esta numa terceira estação Win 98 se, é onde da esse
erro.

Uso IBO, Delphi 6, Firebird 1.5

Grato, Juliano.
"Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com> escreveu na
mensagem news:10fb85f40707120449p580a57dcnea56e6570e30bd00 em mail.gmail.com...
Como vc ta fazendo a conexão??
Qual a string de conexão que vc ta usando?? Eu tive esse problema e resolvi
arrumando a string de conexão...

SERVIDOR:CAMINHO_FISICO_DO_BANCO_NO_SERVIDOR

Em 11/07/07, Carlos H. Cantu (TeamFB)
<listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Provavelmente o HD está cheio o FB não está conseguindo criar o
> arquivo temporário para ordenar sua pesquisa.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br