[firebase-br] "I/O Error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_..." trying to open file.

Qua Jul 11 20:33:10 -03 2007

Provavelmente o HD está cheio o FB não está conseguindo criar o
arquivo temporário para ordenar sua pesquisa.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br