[firebase-br] Resultado inesperado (Select's)

HPensador helio.oliveira em as.unifacs.br
Qua Jul 11 10:08:44 -03 2007

Bom dia Samuel!

Amigo, o que eu pude observar é que na consulta (Select Distinct) havia
informações repetidas - porém isto se deve ao JOIN com a tabela
HISTORICO - só que na verdade o registro que esta sendo retornado do
cruzamento das 2 tabelas é unico... tipo.. Codigo 10 e ult_afastamento
em 30.06.2006 - este registro aparece n vezes no resultado, porém o
correto é apenas um.

Não sei se me expliquei direito e se me fiz entender.

Sds,

HPensador.