[firebase-br] travar registros

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Ter Jul 10 19:28:48 -03 2007

Galera,

    Eu ja tenho menssagem postada sobre este assunto e todos apresentam a
mesma solucao que é passar transacao para nowait. Galera isto nao funciona.
No DBEXpress parece que tem um bug. Mesmo colocando NOWAIT nao retorna erro
de imediato.

    Se alguem ja usou e funcionou colocando NOWAIT favor dê uma luz.

Anderson Miranda
AMB Informatica