[firebase-br] Problemas com data - Null

michel michelsugimoto em yahoo.com.br
Ter Jul 10 17:56:17 -03 2007

O campo data é armazenado como um numero no banco. ou seja, o numero
zero se refere a data 30/12/1899. as horas sao os numeros decimais (por
exemplo, meio dia é 0,5).

Tive problemas com isso também, e a solucao que encontrei foi esta.
pegar a data como numero, e comparar com 0. ou pegar mesmo como data e
comparar com 30/12/1899 e nao mostrar nos forms.

Abracos, t+