[firebase-br] RES: Duvidas sobre Firebird 2. ()

michel michelsugimoto em yahoo.com.br
Ter Jul 10 17:47:10 -03 2007

use o containing. ele é case insensitive.

quando se usa upper a consulta fica lenta (pelo menos aqui ficou)

select * from tabela where campo containing 'parametro'

obs: containing esta disponivel na versao 1.5

Abracos, t+

Rodrigo Pires wrote:
> eu uso o win_ptbr...
>
> []s