[firebase-br] Primeira conexao demora...[INTRIGANTE]

Ter Jul 10 15:31:09 -03 2007

Se a versão final estiver apresentando o comportamento estranho e a
versão beta estiver OK, então vc deve postar no bugtracker do Firebird
um ticket com todas as informações sobre o problema, para que eles
possam identifica-lo e corrigi-lo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br