[firebase-br] Primeira conexao demora...[INTRIGANTE]

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Jul 10 15:08:43 -03 2007

Justamente essa que estava me dando um baile...

Nao sei se coloquei o numero da versao correto... mas era essa ultima... inclusive uma das coisas que fiz antes de instalar uma versao anterior foi ir ao site pra ver se tinha uma mais nova...

A Firebird-2.0.1.12855-1-Win32.exe é a que estava me dando um baile

Interessante é que na lista de processos ele nao mostrava que estava com o processador a 100%
Por isso apanhei pra saber que era o FB
Mas no grafico da mesma janela estava a 100%... e tava usando um absurdo de memoria...
Meu note é 1GB de memoria por isso tava guentando

Agora coloquei uma versao abaixo e ta tudo normal...

Vi que tem a versao Beta Firebird-2.1.0.15999_0_win32.exe

Vou instalar ela pra fazer uns testes :)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel: (11) 9693-4251