[firebase-br] Primeira conexao demora...

OseasTormen mentux em gmail.com
Ter Jul 10 12:50:47 -03 2007

Se for winxp e a extensao do arquivo de BD for .GDB ele demora mesmo

por que o xp cria uma copia deste arquivo como ponto de restauracao de
sistema(se nao me engano eh isso), se vc renomear para .FDB vai resolver

fora isso, nunca vi ocorrer fato semelhante, a nao ser algum AV
interferindo, teste e poste o resultado

[]'s

Oseas Tormen