[firebase-br] RES: Duvidas sobre Firebird 2.

Ivan Bernardes Santos - Gmail 2 lecovanbs em gmail.com
Ter Jul 10 12:01:19 -03 2007

No quick start guide descrevem dois Collations.

1. Collation PT_BR for ISO8859_character set

2. Collation WIN_PTBR for WIN1252 character set

Qual desses é melhor para nos usarmos?

Muito Obrigado,

Ivan