[firebase-br] duvida sobre transacao e assunto off

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Jul 10 11:44:25 -03 2007

Sobre o Off 2: Por medida de segurança muitos provedores bloqueam o envio de
arquivos executaveis. Basta renomeá-los, ou zipa-los para que sejam aceitos.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "samuel ferreira" <samuel.peres.ferreira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 06, 2007 5:23 PM
Subject: [firebase-br] duvida sobre transacao e assunto off

ola

uso fb 1.5.

Tenho uma aplicacao q fica sempre no ar, porem para ela enxergar as
atualizacoes, eu executo um start transaction e commit. existe alguma forma
de executar essa aplicacao sem ter q fazer isso e enxergar as alteracoes dos
dados?

Off (1): alguem poderia me indicar um forum sobre Rave (sei q no google tem,
mas prefiro opinioes)

Off (2): fiz um aplicativo em d7, usando o fb1.5, porem, zipando, arjeando,
'winrareando' eu consigo mandar por email, pois o gmail acusa q tem virus.
alguem ja passou por isso.

obrigado pela atencao e desculpe pelos off.

samuel