[firebase-br] Duplicar registro no Banco de Dados

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Ter Jul 10 09:20:23 -03 2007

Senhores,

Bom dia!

                Tenho um cadastro com vários campos no BD e agora surgiu a
necessidade de duplicar este registro, seria mais ou menos como o Salvar
como do Windows. Exemplificando eu tenho um cadastro de produto eu preciso
apenas ter o mesmo cadastro no BD apenas mudando o dois valores no cadastro
que seria   ID_PRODUTO   PRODUTO_CODIGO

                Gostaria de saber se o Firebird tem algo para fazer isso ou
vai ter que ser no braço mesmo?

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

Marcelo Moreira

+ HYPERLINK
"mailto:marcelo em easysistemasmg.com.br"marcelo em easysistemasmg.com.br

) (31) 9165-9616
((31) 3334-5139
MSN: HYPERLINK "mailto:easysuporte em terra.com.br"easysuporte em terra.com.br

Skype: EasySistemas

Easy Sistemas

HYPERLINK "http://www.easysistemasmg.com.br"www.easysistemasmg.com.br

Antes de IMPRIMIR,  pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE

Checked by AVG Free Edition.
18:32