[firebase-br] Erro - na execução de um Select

Marcelo Figueiredo Calmon Calmon mcsolucao1 em hotmail.com
Ter Jul 10 08:52:51 -03 2007


Senhores, Solicito ajuda para  resolver o seguinte problema. Ambiente: rede contendo dois computadores com o Windows XP instalado e conectados via switch. O usuário do sistema está cadastrado no dois computadores com direitos de Administrador. Sistema - desenvolvido em Delphi 7 com DBExpress acessando o Firebird. No computador 1 está instalado o banco e o executável da aplicação. No computador 2 está instalado apenas o executável da aplicação. Quando a aplicação é executada no computador 1 funciona normalmente. Quando a aplicação é executada no computador 2 ao abrir um Form e este abrir uma tabela do banco é exibida a seguinte mensagem. Na abertura da tabela é executado um Select. I/O error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_5ayi9" Error while trying to open file      Os dados são inválidos                   OK
 
Verifiquei que o erro ocorre quando o form executa um SELECT com a clausula ORDER BY sobre uma tabela. Neste momento o banco tenta gravar um arquivo temporário na pasta C:\WINDOWS\TEMP. 
 
Pergunta: existe uma forma de parametrizar o banco para que ele grave os arquivos temporários em uma pasta informada por nós.  
 
 Desde já agradeço a colaboração de todos. Sds, Marcelo Calmon    
_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista