[firebase-br] Lock Resolution

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em hotmail.com
Dom Jul 8 16:37:45 -03 2007

Boa tarde Anticlei,

     Talvez vc pode me ajudar. Eu fiz with lock no registro. Coloquei
exception para tratar o travamento. Ocorre que simplesmente fica congeladado
quando 2 tenta alterar o mesmo registro. Notei que valta ao normal quando
gravo e dou commit e encerro a transação.

     Entao le sobre o wait e nowait. Fiz um teste passando para FALSE e
continuou nao dando exceção. O que poderia estar de errado ?

Anderson Miranda
AMB Informatica