[firebase-br] Midas.dll

Franncisco francisco em logosinfo.com.br
Qui Jul 5 22:46:04 -03 2007

eu tambem uso assim, mas quando embutir a dll dbexpint, no desenvolvimento
em 3 camadas, ele retorna os dados com caracteres extranhos. se tirar a dll
roda beleza. se for a aplicacao cliente server tambem roda blz.
----- Original Message -----
From: "Rubem Nascimento da Rocha" <djpardalrocha em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 05, 2007 8:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] Midas.dll

É o que eu sempre faço, inclusive linkando as units dos drivers dbExpress
pra embutir todo o suporte ao dbExpress dentro da aplicação, sem tb precisar
distribuir a DLL do driver. Eu recomendo. Ah, e eu sempre coloco o uses da
MidasLib no fonte do projeto (ou seja, no .DPR). Listo ele como sendo o
primeiro na lista de units. Show de bola! Sds.> From:
andersonpaduarj em hotmail.com> To: lista em firebase.com.br> Date: Thu, 5 Jul
2007 23:30:20 +0000> Subject: [firebase-br] Midas.dll> > > Galera,> > Vi na
lista dicas para colocar na clausula USES a unit MIDASLIB e > assim nao
seria necessário distribuir junto com aplicação.> > Este método é
aconcelhavel ? A declaração tem que ser em cada form > que acessa dados ou>
somente no data module onde normalmente é criado a conexao com BD.> > >
Anderson Miranda> AMB Informatica> >