Re: [firebase-br] Dead Lock - Será que é erro interno no FB ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sex Jul 6 08:35:52 -03 2007

Diga uma coisa... tem como o firebird travar um registro por algum motivo ?
Digo motivos alheios (erros internos do banco por exemplo)

Pois sabe quando vc ja olhou tudo que tinha que olhar... mas o erro continua
lá...

Não tinha ninguém no registro... e ainda por cima eram 2 registros ao mesmo
tempo que deram este problema...
Pra solucionar o problema tive que restartar o FB ae ele liberou os
registros

Será que foi algum erro interno do FB ????

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel: (11) 9693-4251