[firebase-br] Snapshot Table Stability

Sex Jul 6 07:58:52 -03 2007

Vc define as caracteristicas da transação no momento em que abre ela,
e não nas instruções sql (update, insert, etc) que vc vai rodar.

Cuidado pois esse tipo de isolamento pode gerar vários deadlocks,
dependendo do número de usuários simultâneos que vc tiver. Até hoje
nunca precisei usa-la nos meus sistemas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br