[firebase-br] Trigger de update

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Jul 5 15:48:19 -03 2007

Como eu posso fazer um trigger que verifica um campo se ele tem os valores
'0' ou '4' e atualiza outro campo da mesma tabela com o valor 'S' e caso
naum encontre '0' ou '4' atualize com 'N', pensei no seguinte...
Essa trigger precisa ser disparada depois de ser inserido o registro...

Verifica se o campo1 da tabelaA eh igual a '0' ou '4'
Se sim -> update tabelaA set campo2 = 'S'
Se nao -> update tabelaA set campo2 = 'N'

O problema eh como me referir ao registro certo e como fazer isso na
linguagem PSQL???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer