[firebase-br] Melhor sintaxe para o GBAK

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Qui Jul 5 15:20:28 -03 2007

E aí Maciel, beleza?

Cara, já utilizei algumas ferramentas também, mas não gostei de nenhuma,
a não ser o IBExpert.

Mas você pode criar uma arquivo .BAT e colocar no agendador do Windows.

A melhor sintaxe que me atende é a seguinte:

gbak -user SYSDBA -pas masterkey -l -t -v /pasta_origem/banco.fdb
/pasta_destino/banco.fbk

Agora, você tem que verificar qual a melhor sintaxe para seu banco.

Abraço.

Alexandre Gonçalves