[firebase-br] Uso do firebird com computadores Thin Client

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Jul 5 13:55:23 -03 2007

Daria para descrever o thin client?
A revista Info Exame do corrente mes tem um artigo, Os magralos da FNAC.
O artigo informa muito pouco, que está em uso um servidor Windows 2003,
que os clientes magros são fabricados por uma empresa chamada Wyse que
tem apenas interface de video, teclado e mouse. A FNAC é rede varejista
francesa.
[]´s
Otto