[firebase-br] RES: PostGre X FireBird

Tiago Vicente da Silva tiagodksilva em gmail.com
Qui Jul 5 10:20:01 -03 2007

olha... concordo com ambas as partes...
mas não podemos negar que TI muitas vezes
é uma caixa de surpresas...

até pelo fato de vc depender de apliacações de terceiros...
não estamos livres de situações em que não nos é correspondida a demanda...
em se tratando de Banco... por isso pesquisar e avaliar antes de fazer...
para reduzir as surpresas eheheh...
aí deixamos  oamadorismo para traz...

e sobre os bancos... pra quem analisou vários posts sobre o assunto...

sabe que os bancos... não são concorrentes diretos e que são para
finalidades diferentes...

embora eu tenha me stisfeito com o postgres... não posso tirar o crédito
de Firebird, pois também

não tive grandes problemas com o banco em tempo que o usava... bom
obrigado... hehe

e tmbm acho q os comentários acima no meu post, não fazem parte dessa
lista... hehe

é mais para "resfriar" ânimos poraqui