[firebase-br] Duvida na melhor maneira de fazer um Select

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qui Jul 5 09:47:29 -03 2007

Ronaldo Moreira wrote:

> E aí Forrest. Como esta? Blz?
>
> Bom, é o seguinte. Uso a lista para tirar dúvidas quando preciso e
> como forma de pesquisa também.
> Então dou uma dica, não só para você, mas para todos que postam
> duvidas e conseguem a solução.
>
> Pq nao postar a solução ou dizer quando uma dica foi suficiente para
> solucionar o problema?
>
> Uma dúvida sua pode ser a de mais outros e a solução enriqueceria o
> conteúdo da lista.
>
> Não tome como ofensiva minha sugestão.
> É somente uma dica de um iniciante que ficou curioso pela solução
> [...]
---

Olá Ronaldo Moreira tudo certo sim e não vou entender como ofensa não
mesmo porque já cobrei isso aqui algumas vezes também. Sempre acho
interessante esse ponto que você abordou de postar a melhor solução
para compartilhar, pois assim ajudaria outro com a mesma duvida. Não
postei a solução encontrada nessa mensagem que você está respondendo
porque se você olha as mensagens anteriores respondi para o Ivan
Guimarães Meireles no dia 04/07/2007 ás 15:57:04 relatando qual era meu
maior problema com esse select e depois respondi para o Prowin
Informática no dia 04/07/2007 ás 20:18:49 falando que já tinha achado
uma solução melhor e dizendo qual foi essa solução. De uma olhada nas
mensagens anteriores que vai perceber que já fiz isso