[firebase-br] RES: PostGre X FireBird

Jorge Henrique - América Móveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Jul 5 09:11:54 -03 2007

Sem querer encher mto a lista com bla bla bla, mas, por experiencia
propria: certas coisas vc só vai conseguir realmente sentir a diferença
qdo estiver aplicando na pratica. Por mais que se estude, TI é uma
caixinha de surpresas...

[]´s
Jorge Henrique