[firebase-br] RES: Firebird embarcado?

Ivan Bernardes Santos - Gmail 2 lecovanbs em gmail.com
Qua Jul 4 11:52:57 -03 2007

Cantu muito obrigado,

Não sabia da versão embarcado do (2.01) encontrei no
http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files
<http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=engine_201>
&id=engine_201.

A versão embarcado do (2.01) já esta 100%? Posso migrar para ela sem nenhuma
preocupação?

E o que são estas versões Debug Builds.

• Embedded Server Debug Build for Windows.

• Windows SS and Classic Debug Build.

• Windows Setup and Installer For Classic and SuperServer Debug Build.

Falow,

Ivan