[firebase-br] Ponto ou Virgula

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jul 3 17:57:44 -03 2007

Eu acho que não estou me fazendo entender e peço desculpas se o erro for
meu, mas o que eu quero e  se tem como fazer uma INSTRUÇÃO SQL UPDATE com
valores decimais e como se escreve esta instrução. Para que saibam o que
estou dizendo executem em um IB Expert da vida e saberão do que eu falo.
Obrigado.

Em 03/07/07, Jorge Henrique - América Móveis <
jorgehenrique em americamoveis.com> escreveu:

> Bom, se o problema é só trocar a virgula pelo ponto na hora de montar um
> SQL. Então, aí vai...
>
> function TrocaChar(Str, CharP, CharT: String): String;
> var I: Integer;
> begin
>   Result:='';
>   For I:=1 to Length(Str) do if (Str[I]=CharP) then Result:=Result+CharT
> else Result:=Result+Str[I];
> end;
>
> Se vc fizer:
>
> procedure bla_bla_bla;
> var S: String;
> begin
> [...]

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا