[firebase-br] Ponto ou Virgula

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jul 3 17:35:12 -03 2007

Ai e que tá isso e sql e não somente firebird, a duvida maior e se tem como
fazer uma INSTRUÇÃO SQL UPDATE com valores decimais e como se escreve esta
instrução. valeu

Em 03/07/07, Tiago Vicente da Silva <tiagodksilva em gmail.com> escreveu:

> olha não sei se posso te ajudar profundamente... não estou trabalhando
> com Firebird o momento...
>
> então o conhecimento se disperça um pouco...
>
> mas acho que não é problema com os seus pontos...
>
> podes postar um SQL em pleno Funcionamento....
>
> testado na sua ferramenta de administração(IBexpert like) mesmo?
>
> valeeu

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا