[firebase-br] Ponto ou Virgula

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jul 3 17:24:46 -03 2007

Meu mail original esta formatado com certeza, quem precisa de ajuda
realmente precisa esplicar se da melhor forma possivel e quanto a referencia
anterior da codificação atual e de 177 linhas isso so uma procedure! Se eu
fazer da forma 'Simples' isso subiria pra 500 linhas !
sem falar no que sera pra manuntenção futuramente.

Em 03/07/07, Tiago Vicente da Silva <tiagodksilva em gmail.com> escreveu:

> é sim... melhor que minha resposta ehehhe...
>
> um tanto quanto burra minha resposta... eheh
>
> mas vc deve formatar a sua leitura cara...
>
> na hora de obter os Dados do Banco ou internamente em seus "Componentes"
> formate os tais campos...
>

> essa é minha opinião, alguém certamente terá soluções diferentes neh
> hehe...

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.

خوفنسيو يته دا سيلفا