[firebase-br] Ponto ou Virgula

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jul 3 17:16:56 -03 2007

Não o campo que eu quero gravar no Banco e decimal e o firebird (não sei se
é por charset, ou outra configuraçao) não esta permitindo gravar com ponto
como separador, isso me é necessário porque minha instrução sql e gigante e
a codificacao que precisaria criar para gravar com virgula mesmo, seria
quatro vezes maior. Espero que tenham entendido.

Em 03/07/07, Tiago Vicente da Silva <tiagodksilva em gmail.com> escreveu:

> Gostaria de saber a respeito da necessidade disso...
>
> o campo que vc guarda estes valores é String?
>
> do Contrário, vc deve substituir tais pontuações somente
>
> na leitura, em vista que não adianta muito inserir/atualizar com
> virgula...
>
> sendo que o banco o transforma em ponto...padrão americana para casas
> decimais...
>
> (me corrijam por favor caso estiver errado! eheh)

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.

خوفنسيو يته دا سيلفا