[firebase-br] Ponto ou Virgula

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Jul 3 17:12:36 -03 2007

ai e que esta Rubem, eu estou usando o primeiro sql com ponto como
separador, mas quando eu executo a instrução ele não aceita, esse e o
problema: Tem como fazer uma instrucao Update com  campos decimais ? ex:
UPDATE ESTOQUE SET
VL_CUSTO = 0.00,
VL_CUSTO_REAL = 0.00,
LUCRO = 4.00,