[firebase-br] AutoCommit - Commit Retaining - Zeos + FB

Rodrigo Pires digaoblues em hotmail.com
Ter Jul 3 16:53:44 -03 2007

Pois é, fiz alguns testes, ficou tudo normal, fica o commit retaining do
zeos mesmo, mas o que me intriga é que desse jeito o zeos nao vai deixar o
garbage collector do Fb trabalhar já que ele só faz
a limpeza depois de um hard commit.  Fica um monte de registro antigo lá,
minha preocupacao é mais a longo prazo. Será que isso pode sobrecarregar o
servidor?

[]s